Brasília Amapá |
Manaus

Revoltante: idosa é arrastada por motorista de aplicativo e fica gravemente ferida, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (12),  mostra uma idosa de 60 anos sendo arrastada por um carro de uma motorista de aplicativo, no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. O caso aconteceu nesta terça-feira (11) e a vítima  teve ferimentos pelo corpo.

Segundo relatos da vítima, Maria do Rosário, a motorista chegou descontente e houve desentendimento quanto ao local em que seria colocado o refrigerante que a idosa iria levar.

Como não chegaram a um consenso, a motorista teria dito que não ia mais levar a passageira, que ainda tentava sair do carro.

“Ela disse ‘eu não vou mais levar ninguém! Acabou-se’. Aí, ela foi querendo correr. O meu filho segurou e eu puxei ela. Disse ‘pera aí. Você vai me deixar sair, meu filho pega as coisas e você pode ir embora’. Quando meu filho virou, pediu para ela abrir o porta-malas, ela já foi me arrastando”, contou.

A idosa, que tem diabetes, teve ferimentos no joelho e nos dedos do pé direito. Por causa da gravidade dos ferimentos, ela vai ficar 30 dias afastada do trabalho.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7