Brasília Amapá |
Manaus

REVOLTANTE: ‘Como um filho é capaz de fazer isso com a própria mãe?’, diz sobrinho; veja vídeo

Compartilhe
REVOLTANTE: 'Como um filho é capaz de fazer isso com a própria mãe?', diz sobrinho; veja vídeo

Brasil – O último domingo (8), um vídeo chocante começou a circular nos grupos de WhatsApp, revelando um ato de violência inaceitável. O crime, ocorrido na sexta-feira anterior, deixou a comunidade da Zona Norte de Recife horrorizada e indignada. Um filho foi flagrado agredindo brutalmente sua própria mãe, que já havia sido vítima de maus-tratos por um longo período de tempo.

Os terríveis eventos se desenrolaram em um condomínio no bairro da Jaqueira, Zona Norte de Recife, onde uma idosa, cuja identidade será preservada, foi agredida por seu próprio filho, identificado como Emerson Bessone de Carvalho, conhecido como “Guga”. O vídeo, que tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais, mostra a vítima sendo agredida de forma cruel e desumana.

Segundo informações obtidas, a idosa vinha sofrendo abusos por parte de seu filho por um longo período. O medo e o sofrimento finalmente a levaram a tomar a difícil decisão de deixar sua própria casa, em busca de segurança e proteção. Infelizmente, essa decisão desencadeou a fúria de Guga, resultando na agressão chocante que foi registrada no vídeo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7