Brasília Amapá |
Manaus

Revoltado com o fim do casamento, homem ‘taca’ fogo na casa da ex-mulher em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem surtou e incendiou a casa da ex-esposa por não aceitar o fim do casamento. O caso aconteceu no fim da noite do dia 31 de dezembro para a madrugada do dia 1º de janeiro, durante as comemorações de Réveillon na rua Coreia do Norte, bairro Mauazinho, localizado na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem não aceitava o fim do casamento e invadiu a casa da ex-esposa para atear fogo no imóvel. A vítima não estava em casa, mas o ato foi registrado pelas câmeras de segurança que flagraram o momento em que o homem pulou o muro da casa e arrombou a porta da frente.

O homem foi visto com um galão de gasolina nas mãos, ele aproveitou para jogar por todos os cômodos da casa e iniciar o incêndio. As chamas começaram a se espalhar rapidamente destruindo tudo que havia no imóvel.

A mulher agora está morando de favor na casa dos vizinhos e registrou o caso em uma delegacia. Ela conseguiu uma medida protetiva contra ele, mas relata que vive com medo do suspeito, pois ele trabalha nas proximidades da casa dela e além de ser agressivo tem passagens pela polícia.

Peritos da Polícia Civil estiveram na casa incendiada nesta quinta-feira (6), e investigam o caso.

Veja o vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7