Brasília Amapá |
Manaus

Quinze pessoas foram presas no Amazonas nas últimas 24 horas e polícia causa prejuízo de 30 milhões ao crime

Compartilhe
Quinze pessoas foram presas no Amazonas nas últimas 24 horas e polícia causa prejuízo de 30 milhões ao crime

Amazonas – Quinze pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos entre a manhã de quarta-feira (20/07) e as primeiras horas desta quinta-feira (21/07), durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Benjamin Constant, Juruá e Novo Airão. A maioria das prisões foi pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.Crimes como tráfico de drogas e roubo motivaram a maioria das
prisões. As equipes policiais ainda tiraram de circulação mais de duas toneladas de drogas e uma arma de fogo. O prejuízo ao crime foi superior a R$ 30 milhões.

Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos, e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido no bairro São José Operário, zona leste de Manaus, por tráfico de drogas.

A guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuou a abordagem e encontrou uma porção média de oxi, uma porção média de cocaína, uma balança de precisão e R$ 224 em espécie. O trio foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Japiim, zona sul da capital, um homem de 23 anos foi preso por policiais militares da 7ª Cicom por roubo, que teve como vítima um motorista de aplicativo. Ele foi conduzido ao 1° DIP.

Interior – Em Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), um homem de 19 anos foi preso pelo crime de estupro, que teve como vítima uma mulher de 25 anos. O infrator foi levado à delegacia do município.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7