Brasília Amapá |
Manaus

“Quero me entregar”: veja momento em que foragido, vulgo ‘Keké’, aparece na delegacia de Coari; vídeo

Compartilhe
"Quero me entregar": veja momento em que foragido, vulgo 'Keké', aparece na delegacia de Coari; vídeo

Manaus – Um desfecho surpreendente marcou esta terça-feira (14/5) na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari. Kemerson de Souza Araújo, 31 anos, foragido há mais de um ano, finalmente se entregou em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado contra Renan Gil Costa Viana, 28 anos, ocorrido no dia 5 de fevereiro do ano passado.

As câmeras de segurança captaram o momento exato do crime brutal, no qual Kemerson, armado, abordou Renan em uma lanchonete da cidade. Em uma ação rápida e violenta, disparou três tiros contra a vítima, que veio a falecer em decorrência dos ferimentos.

Após o crime, Kemerson chegou a se apresentar à polícia dois dias depois, acompanhado de um advogado, mas foi liberado por falta de flagrante. Entretanto, a justiça decretou sua prisão preventiva, representada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), considerando a gravidade do delito.

Durante mais de um ano, Kemerson permaneceu foragido, até que nesta terça-feira decidiu se entregar à polícia. Segundo informações da PC-AM, o crime teve motivação passional, relacionado a um breve romance entre Renan e uma ex-companheira de Kemerson.

Após os procedimentos legais, Kemerson foi encaminhado ao presídio local, onde aguardará o desenrolar do processo judicial.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7