Brasília Amapá |
Manaus

Queria picanha, levou surr4: Segurança desce o ‘p4u’ em suspeit0 de furtar carne em supermercado; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O chefe da segurança de um supermercado em Ceilândia Sul, em Brasília, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo um homem suspeito de estar furtando carnes do estabelecimento comercial. As imagens foram gravadas no dia 4 de março, mas só foram divulgadas nesta quarta-feira (27).

Como é possível olhar no vídeo, o chefe da segurança está com outros colaboradores ao redor, e no momento que começa a agredir o suspeito, alguns se afastam. O homem que supostamente estaria furtando carne, bate com a cabeça na prateleira e tenta defender a cabeça.

Conforme nota do estabelecimento, todas as medidas em relação à conduta do profissional serão apuradas. “A SG Supermercados informa igualmente que já foram tomadas as medidas necessárias, com a instauração de sindicância e processo administrativo, para investigar detalhadamente o incidente. Como parte desse processo, o segurança envolvido na ocorrência foi afastado, conforme protocolos internos, a fim de assegurar a imparcialidade e eficiência na apuração”.

VEJA VÍDEO


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7