Brasília Amapá |
Manaus

Quarto envolvido na morte do policial Evandro Ramos é preso em Manaus

Compartilhe
Segundo envolvido na morte do policial Evandro Ramos é preso em Manaus

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (27) um homem identificado como John Lenon Silva Costa, de 21 anos, foi preso suspeito de ter participado do latrocínio do policial militar Evandro da Silva Ramos, ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano, na rua Tucanos, no bairro do Ouro Verde, na Zona Leste de Manaus. John já é quarto suspeito preso de envolvimento no crime que vitimou o policial.

A neta do militar, Thayssa Ramos, 19, que teria planejado o crime; o namorado dela, Alexandre Borges de Oliveira, de 20 anos; e Vicente Henrique, de 21 anos, apontado como um dos pistoleiros, já foram presos. A jovem teria arquitetado o roubo R$30 mil da casa da vítima.

Evandro, identificado como “Festa”, é o outro suspeito que segue sendo procurado pela polícia.

Crime

O crime ocorreu no dia 22 de janeiro, por volta das 16h, na rua Tucanos, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, na  zona leste de Manaus. “Lágrima” e seu comparsa, identificado como “Festa”, haviam chegado no local em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, com o intuito de roubar uma quantia em espécie, momento em que o sargento foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, na mesma zona da cidade, mas acabou morrendo.

A autoridade policial relatou que, logo após a ação criminosa, os infratores fugiram na motocicleta, mas foram flagrados por imagens de câmeras de segurança das proximidades, em que “Lágrima” aparece com uma calça e blusa de cor vermelha, e “Festa” com uma blusa azul e calça vermelha. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7