Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha fortemente armada invade condomínio e mata três pessoas; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – Uma quadrilha formada por vários homens fortemente armados realizou um ataque a um condomínio residencial no bairro de Areia Branca, em Belford Roxo, cidade da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na sexta-feira (14) e não há informações, até o momento, sobre o que teria motivado o atentado, se foi uma tentativa de assalto ou execução.

Os mortos foram identificados como Luiz Henrique Almeida dos Santos, de 27 anos, que ainda chegou a ser levado para um hospital próximo; Reginaldo Zucoloto, de 50 anos, que era porteiro do condomínio; e Gilberto Philigrete Rêgo, de 58 anos, que era torneiro mecânico e taxista aposentado.

De acordo com informações preliminares, as vítimas não teriam relação com a ação dos bandidos. A polícia investiga o caso.

Segundo informações postadas em um Blog local, um morador teria feito disparos em direção à favela do Castelar, que fica no condomínio. Isso pode ter sido o motivo do ataque. Mas isso não foi confirmado pela polícia local.

Além dos mortos, Cosme Alves Costa, de 43 anos, também foi atingido e segue internado no hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo informações apuradas por equipes locais, Costa Santos têm ficha criminal, o que está sendo considerado nas investigações sobre a motivação do crime.

Nos vídeos, é possível ver a frieza com que os elementos chegam ao residencial e começam as sessões de disparos, com metralhadora e pistolas.

Assista aos vídeos:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7