Brasília Amapá |
Manaus

Quadrilha especializada em assaltar “Amarelinhos” é presa após vítima conseguir pedir socorro; veja vídeo

Compartilhe
Quadrilha especializada em assaltar "Amarelinhos" é presa após vítima conseguir pedir socorro; veja vídeo

Manaus – Uma quadrilha que estava realizando assaltos em uma lotação “amarelinho” foi presa na noite deste último domingo (6). Três adultos e um menor de idade, foram levados para o 14º Distrito Integrado de Policia (DIP). Eles estavam envolvidos em esquema para assaltar a população da Zona Leste da capital.

Um dos envolvidos, inclusive, atuava como motorista do ônibus “amarelinho”, enquanto os comparsas realizavam os assaltos dentro do coletivo. Uma vítima, que conseguiu sair do coletivo, conta como os bandidos atuavam. Ela também revela como conseguiu pedir socorro.

“Os primeiros a serem assaltados fui eu e minha nora. O assalto começou enquanto o ônibus estava passando pela avenida Magalhães, alí no bairro Nova Vitória. Eles estavam sentados longe de todos. Ai veio um deles, o menor de idade, e sentou do lado da minha nora e começou a ameaçar ela com uma arma, dizendo para ela passar o celular. Depois veio um outro mais velho, que estava se passando por motorista. Ele colocou a mão dentro da minha bolsa e roubou o meu dinheiro. Eles fizeram isso sem que os outros passageiros perceberem, tudo no silêncio, fomos as primeiras assaltadas”, conta.

A vítima também conta que logo em seguida, elas desceram da lotação por ordem dos criminosos para “não fazerem alarde”. No entanto, a mulher foi logo pedir ajuda de outros populares, que ligaram para polícia e conseguiram localizar os bandidos. Com os quatro meliantes, foi encontrado dinheiro, celulares e outros pertences roubados e uma faca.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7