Brasília Amapá |
Manaus

Promotor de eventos, suspeito de assassinato, é preso em festa na av. Itaúba; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite de quinta-feira (11), o suspeito Andryo Glendo Carvalho dos Santos, vulgo “Picolé”, de 25 anos, foi preso por tentar matar uma mulher. A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado do crime ocorrido em 2019, na av. Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

A ação foi cumprida pela equipe do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Mauro Duarte, titular da unidade, e coordenação do chefe de investigação Russiam.

O crime contra a vítima de 37 anos, ocorreu no dia 01/04/2019, por volta das 11h30min, em via pública. O suspeito havia sido preso em flagrante no dia do crime, mas conseguiu liberdade provisória logo no dia seguinte (02/04/19).

Segundo as investigações, a vítima caminhava pela avenida no momento em que o suspeito surgiu conduzindo um veículo Logan, de cor prata, na companhia de outro indivíduo, ainda não identificado, atirando várias vezes de dentro do carro contra a vítima, e logo em seguida fugindo do local.

O suspeito é promotor de eventos e foi preso quando organizava uma festa na av. Itaúba, no bairro Jorge Teixeira.

A equipe do 30º DIP foi a informada que ele estava organizando o evento marcado para iniciar às 21h, onde se deslocaram até o local como cliente e realizaram a prisão na festa assim que o identificaram.

O mandado de prisão foi expedido no dia 21/06/22 pelo Juízo da Central de Inquéritos Policiais em razão dele descumprir medidas cautelares diversas da prisão, tais como violações da tornozeleira eletrônica.

Andryo será submetido à audiência de custódia e em seguida encaminhado ao CRT, onde ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7