Brasília Amapá |
Manaus

Promotor de eventos é assassinad0 em mansão do Tarumã, na zona oeste de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Promotor de eventos é assassinado em mansão do Tarumã, na zona oeste de Manaus; veja vídeo

Manaus – O promotor de eventos José Matheus Cordeiro de Lima, 23, o MD, foi executado a tiros na noite deste domingo (14). O crime brutal assustou os moradores do bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. O promotor de eventos era um dos convidados de uma festa que acontecia em uma casa de luxo da rua Peixe-boi.

De acordo com a Polícia Militar era por volta de 21h quando um pistoleiro bateu no portão do imóvel perguntando pelo responsável da festa privada. O anfitrião falou com o assassino, que logo perguntou por “MD”. Ao ouvir o diálogo, a própria vítima se identificou ao pistoleiro, que efetuou cerca de cinco disparos à queima roupa na frente de todos. Em seguida, o criminoso fugiu em uma motocicleta sem ser identificado.

Segundo vizinhos, o imóvel sempre é alugado para eventos privativos. Na noite de domingo, aproximadamente 15 pessoas, incluindo a esposa da vítima, uma jovem de 24 anos, estava no local e testemunhou o homicídio. À polícia, ela desconhece a motivação do crime e nem quem era o assassino.

O corpo de “MD” caiu próximo ao portão de entrada da mansão. Conforme a PM, os tiros foram disparados de um revólver, pois não havia estojos deflagrados próximo ao corpo.

O espaço tinha circuito interno e externo de segurança. As imagens podem ajudar a polícia a identificar o pistoleiro. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7