Brasília Amapá |
Manaus

Professor é morto durante assalto enquanto saía para trabalhar na Compensa

Compartilhe

Manaus – Um professor de Física identificado como Diego Lima de Araújo, de 36 anos, foi morto por volta das 6h40, na manhã desta quarta-feira (16), enquanto saía para trabalhar no Beco Santa Maria, Rua União, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de populares, o professor saía de casa para ir à Escola Estadual de Tempo Integral Áurea Pinheiro Braga onde lecionava que também fica na Compensa  e estava junto com a filha que estuda na mesma escola, quando um homem chegou e efetuou vários disparos contra a vítima. 

A polícia foi acionada e trabalha com a linha de investigação de que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois a vítima tinha um cordão de ouro que chamava bastante atenção e foi levado pelo criminoso.

O professor deixa duas filhas, uma de 17 anos e outra de 3 anos.

O Instituto Médico Legal (IML) deve fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Outro homicídio no beco Santa Maria

No inicio do mês de outubro, no mesmo beco, um casal foi executado a tiros dentro da casa onde moravam. Na ocasião testemunhas que preferiram não se  identificar relataram que dois homens encapuzados chegaram na casa das vítimas no momento em que o jovem Adeb, saia para trabalhar e foi surpreendido por  dois homens encapuzados em uma moto na cor branca de placa não identificada. 

Um estudante que saia para trabalhar, que também preferiu não ter o nome revelado por meio de represálias, disse que os homens encapuzados chegaram na porta da casa dizendo serem da polícia, entraram na casa, e alvejaram o homem, na sequência a mulher  que tentou fugir foi morta na porta da casa. 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7