Brasília Amapá |
Manaus

Procurados: polícia pede ajuda para prender três envolvidos de assassinato em hospital de Carauari

Compartilhe
Procurados: polícia pede ajuda para prender três envolvidos de assassinato em hospital de Carauari

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, solicita ampla divulgação das imagens de Claudson Ferreira de Paula, 32, conhecido como “Canibal”; Elbison Pereira da Silva, 33, conhecido como “Elbi”; Jefferson Alves da Silva, 26, conhecido como “Fesson”, procurados pelo homicídio de Wendel da Silva Viana, que tinha 24 anos, conhecido como “Pirarará”. O crime ocorreu em uma unidade hospitalar do município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).

De acordo com o escrivão de polícia Emerson Cardoso, gestor da 65ª DIP, a vítima estava internada em decorrência de uma tentativa de homicídio na qual havia sofrido e os três infratores, juntamente com um indivíduo identificado como Jeferson Silva da Silva, 21, conhecido como “Mantinha”, entraram no local e executaram o paciente com 18 disparos de arma de fogo, no dia 7 de fevereiro deste ano.

“Jefferson foi preso pela PC-AM, em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), logo após o cometimento do crime. Agora, divulgamos dos nomes e imagens dos demais envolvidos, para elucidarmos este caso”, falou.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização dos três indivíduos, deve entrar em contato pelo número (92) 99174-6014, disque-denúncia da 65ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7