Brasília Amapá |
Manaus

Procura-se: Motorista ‘vida loka’ que bateu em kombi de família; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um grave acidente de trânsito envolvendo uma kombi e um carro de passeio quase terminou em tragédia. O caso aconteceu nesse último domingo (26), na Avenida Jose Henrique Bentes Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

O impacto da colisão foi tão forte que Jackson acabou perdendo o controle da direção e bateu de frente contra um poste. não houve vítimas fatais no entanto a esposa e os filhos do homem ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospital e Pronto Socorro Joãozinho. Segundo a família uma das crianças ainda segue internada.

Imagens dos circuitos de segurança da área capturaram o momento em que um carro modelo Saveiro de cor branca surge em alta velocidade e atropela a kombi no qual a família voltava para casa.

Veja o momento da colisão:

O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro, o que deixou Jackson completamente desesperado pois diariamente ele usa sua kombi para trabalhar na granja, e agora não sabe o que fazer pois no momento não tem recursos para arcar com todo o prejuízo.

Qualquer informação sobre um veículo modelo Saveiro de cor branca, com marcas de colisão, pode ser repassada para a equipe do Portal CM7 Brasil através do número 92 99237-7077. ou através do 181 que é o disque-denúncia da polícia. Todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7