Brasília Amapá |
Manaus

Primos são m0rtos em ataques de facção na zona Norte de Manaus; veja imagens

Compartilhe

Manaus – Vanderson Gabriel Cardoso Garcez, de 19 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na tarde deste domingo (28). O crime ocorreu na casa em que ele morava com a família, que fica localizada às margens da Avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), três criminosos, munidos de armas brancas, invadiram o local e pediram que a esposa e filho da vítima saíssem. Depois disso, amarraram Vanderson e começaram a torturá-lo. Em seguida a vítima foi morta a facadas dentro do imóvel. Os assassinos fugiram após o crime brutal.

Quando as autoridades chegaram no local encontraram vários coletes balísticos. A polícia então acredita que o equipamento de proteção pertence a uma facção criminosa e que a vítima estava guardando.

Primo assassinado

Pela manhã o primo de Vanderson, José Alexandre dos Santos Souza, de 24 anos, foi achado morto em um matagal na rua Jaguapitã, no conjunto Águas Claras, também na zona Norte. Na ocasião, a vítima também estava com mãos amarradas e apresentava nove perfurações por arma de fogo, sendo sete nas costas.

A polícia acredita que o crime tenha relação com a guerra entre facções. As mortes são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja reportagem:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7