Brasília Amapá |
Manaus

Primo confessa estupr0 e m0rte de sobrinha de 4 anos que estava desaparecida; veja vídeo

Compartilhe
Primo confessa estupr0 e m0rte de menina 4 anos que estava desaparecida; veja vídeo

Brasil – Reynaldo Rocha Nascimento, o primo de uma menina de 4 anos que estava desaparecida, confessou à Polícia Civil, neste domingo (10/12), tê-la estuprado e matado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O homem, que também deu detalhes sobre o crime, foi preso.

Kemilly Hadassa Silva morava com a mãe, que havia saído de casa e deixado a criança com os irmãos, de 7 e 8 anos. Segundo a Polícia Civil do Rio, o suspeito relatou na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que aproveitou que a mãe de Hadassa havia saído de casa para abusar sexualmente da criança.

Ele também assumiu ter enforcado a menina até a morte. O corpo da garota foi encontrado em um saco de ração na beira de um valão próximo à residência do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, os moradores foram até o local onde o corpo foi encontrado para matar o suspeito, que foi detido pela polícia e levado à delegacia.


Outros crimes

Reynaldo Rocha Nascimento foi condenado este ano a mais de seis anos de prisão por roubo majorado pelo concurso de pessoas e corrupção de menores, mas a justiça permitiu que ele apelasse em liberdade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7