Manaus 32º
segunda-feira - 19 de março de 2018

Preso padrasto acusado de ter matado enteado de 13 anos no Mauazinho

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta segunda-feira, um menor de 13 anos de idade, identificado como Carlos Eduardo Silva Martins, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. A principal suspeita é que o garoto tenha sido estrangulado pelo padrasto que estava no Instituto Médico Legal, (IML), tentando retirar o corpo do jovem, mas logo em seguida recebeu a informação que teria suspeita de estrangulamento e o padastro saiu do local.

O SAMU ainda foi acionado para residência, mas ao chegar no local constatou o óbito da criança. O corpo ainda encontrasse no IML, a espera de algum familiar.

Prisão 

Após ser preso, o acusado disse em depoimento, que o adolescente teria tirado a própria vida. Mas testemunhas informaram que, a vitima e o padrasto foram vistos brigando dentro da casa onde moravam, na rua Beira Alta, beco São Francisco, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. O principal motivo de o padrasto ter cometido o assassinato, séria um vídeo que ele teria gravado vendo o padrasto trair a mãe.

Vitória Supermercados