Brasília Amapá |
Manaus

Preso do semiaberto é assassinado em frente ao filho de 8 anos; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Na tarde deste domingo (30), o preso em regime semiaberto identificado como Denilson Gama da Silva, vulgo ‘Dong’ foi executado a tiros, no conjunto Parque Riachuelo, zona Oeste de Manaus.

O caso ocorreu por volta das 14h30, quando Denilson estava na rua brincando de pipa com seu filho, de oito anos. A criança viu tudo, o pai sendo atingido por quatro tiros. 

Assim como o filho, o irmão de ‘Dong’ também viu o assassinato. Ele estava saindo do carro quando viu Denilson sendo atingido, e em uma reação impulsiva, ele ainda gritou que a vítima era seu irmão. O rapaz ainda foi perseguido pelos criminosos, mas conseguiu escapar por uma área de mata.

Policiais da 20º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados por vizinhos que ouviram os disparos, e prestaram apoio na cena do crime.

Segundo informações, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, onde passou um ano preso e estava cumprindo três meses no regime semiaberto. 

Familiares dizem que o homem estava tentando sair do mundo do tráfico, tentando ser um pai melhor. 

O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Sequetros (DEHS) vai investigar o caso. 

Os assassinos fugiram em uma motocicleta vermelha, e não há muitas informações sobre a aparência deles. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7