Brasília Amapá |
Manaus

Pres0 homem que tentou mat4r a facad4s ex-mulher e o atual companheiro dela no Petrópolis

Compartilhe

MANAUS – A Polícia Militar prendeu nessa madrugada (7), em cumprimento de mandado de prisão, Franscisco Josiano da Silva Melo, 35, acusado de tentar contra a vida da ex-companheira, uma mulher de 30 anos, e o atual namorado dela. O crime foi no último domingo (4) na rua Coronel Conrado Niemeyer, no Petrópolis, zona sul de Manaus.

Segundo o sargento O. Souza da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito foi encontrado em uma casa na rua Lince, na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, região leste de Manaus. “Ele já tinha raspado o cabelo todinho, tinha tirado toda a barba. Estava tentando disfarçar a imagem dele”, contou.

A polícia chegou até o homem após receber denúncia de moradores, que o reconheceram das redes sociais. A prisão ocorreu por volta de 0h30. “A gente fez o cerco, bateu lá na porta e ele se entregou sem resistência. Aí ele confessou que tinha esfaqueado a ex-mulher”, disse.

Francisco Josiano foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de homicídio contra o atual namorado dela e descumprimento de medida protetiva.

Foto: Divulgação PCAM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7