Brasília Amapá |
Manaus

Prática de ‘rolezinho’ é desarticulado e 19 motocicletas são removidas na zona leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), desarticulou na madrugada desta quinta-feira (21/12), na avenida Cosme Ferreira, na zona leste de Manaus, uma tentativa de “rolezinho” (quando o condutor da motocicleta faz manobras arriscadas e perigosas). Na ação, 19 motocicletas foram removidas.

De acordo com Arthur Cruz, coordenador geral da Fiscalização do Detran-AM, um homem foi preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no Art..311 do Código Penal.

“Durante a ação integrada entre o Detran Amazonas e a PM do Estado, conseguimos inibir mais uma tentativa do ‘rolezinho’, com a prisão de um homem, em posse de uma motocicleta com placa adulterada. A placa em questão, contava com a sobreposição de um adesivo contendo a descrição: ‘Bora 244’”, detalhou Arthur.

Também na ação, na rua João Câmara, ainda na zona leste da capital, foi identificado que o condutor de uma motocicleta Honda, sem placa, possuía mandado de prisão preventiva a ser cumprido pelo crime de tráfico de drogas. “A condução do indivíduo foi realizada com o suporte da Força Tática que integrava a ação”, salientou o coordenador geral da Fiscalização.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7