Brasília Amapá |
Manaus

Por causa de celular, homem esfaqueia colega na feira da Manaus Moderna

Compartilhe
De repente, os dois se desentenderam por conta de um celular e iniciaram uma briga. Na ocasião, Loirinho sacou uma faca e desferiu três golpes.

Brasil – Um homem identificado como Dione Oliveira de Almeida, de 28 anos, foi morto, por volta das 5h da madrugada deste domingo (14), após ser esfaqueado em uma balsa, localizada no porto da Manaus Moderna, no bairro Centro, na Zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria bebendo pela orla desde cedo, quando decidiu conversar com um homem identificado como “Loirinho”. De repente, os dois se desentenderam por conta de um celular e iniciaram uma briga. Na ocasião, Loirinho sacou uma faca e desferiu três golpes de faca em Dione.

Dione, que seria morador do município de Iranduba (distante 19,94 quilômetros da capital amazonense), não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Populares que estavam nas redondezas informaram ainda que Dione subiu na balsa ensanguentado na tentativa de pedir ajuda, mas logo caiu no chão e morreu no local.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IMP). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7