Brasília Amapá |
Manaus

População revoltada aplica surra em bandido que cometia diversos arrastões em Tefé; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – No fim da tarde da última quarta-feira (5), a população do município de Tefé (distante à 523 quilômetros de Manaus) aplicou uma surra em um bandido que não teve sua identidade revelada, e que vinha cometendo diversos assaltos na Zona Norte da cidade. 

Em contato com a redação do Portal CM7, os moradores informaram que não aguentam mais conviver com a onda de assaltos que assola o município, e segundo os moradores, já que o prefeito Normando Bessa (PMN) não quer tomar nenhuma atitude em relação à segurança pública, eles irão continuar fazendo “justiça com as próprias mãos”.

“Não aguentamos mais essa onda de violência, só esse ano eu tive que comprar dois aparelhos celulares, porque eu não posso mais ir no mercado que esses canalhas já param e me roubam, e digo mais, não é só comigo não, praticamente todo mundo que mora aqui em Tefé já foi assaltado pelo menos uma vez”, informou uma moradora do município que preferiu não ser identificada. 

Tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação do município, mas até o fechamento da matéria não tivemos nenhum retorno. 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7