Brasília Amapá |
Manaus

População reage a assalto e dá lição em bandido no terminal 2, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Na manhã desta sexta-feira (26), o Secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Vinícius Almeida, anunciou por meio de suas redes sociais, que estava acontecendo uma mega operação conjunta envolvendo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil (PC) e a Polícia Federal (PF) na cidade de Manaus. O objetivo da ação era capturar um integrante do "conselho permanente" de uma organização criminosa do Rio de Janeiro. A operação, coordenada pela Secretaria de Inteligência (SEAI) em colaboração com a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), resultou na prisão de um dos principais líderes da mencionada organização criminosa. O Secretário Vinícius Almeida afirmou que essa ação representa um duro golpe contra as atividades ilícitas das organizações criminosas, reforçando o comprometimento do estado na luta contra o crime. Detalhes específicos sobre a identidade do líder capturado e as circunstâncias da prisão não foram divulgados até o momento. Contudo, o secretário ressaltou a importância da colaboração entre as forças de segurança, destacando a participação ativa da Polícia Federal na operação.

Brasil – Na manhã desta sexta-feira (26/1), a população de Manaus se revoltou após um bandido tentar assaltar um ônibus da linha 129 no Terminal 2, localizado no bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade.

O crime ocorreu no início do dia, quando o bandido, ainda não identificado, abordou o coletivo no terminal. No entanto, a população local não ficou passiva diante da ação criminosa e decidiu agir de forma surpreendente.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o assaltante tenta fugir do ônibus, mas é prontamente encurralado pela população. O tumulto resultou em uma verdadeira “lição” dada pelos cidadãos, que se uniram para conter o criminoso até a chegada das autoridades. Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7