Brasília Amapá |
Manaus

Policial trata com ‘carinho’ assaltante que estava se afogand0; veja vídeo

Compartilhe
Policial trata com 'carinho' assaltante que estava se afogand0; veja vídeo

Brasil – Uma perseguição policial no Centro do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (23), resultou em um incidente chocante capturado em vídeo, no qual um policial puxa um suspeito pelos cabelos para retirá-lo de um mangue. O bandido ainda acabou levando sermão da avó após ser detido.

Nas imagens, é possível observar os agentes puxando o suspeito pelos cabelos enquanto ele ainda estava na água do mangue, com o objetivo de retirá-lo do local. Além disso, os policiais descem da viatura e continuam a efetuar disparos na direção do canal. As imagens acabaram viralizando nas redes sociais, junto com a reação dos apresentadores:

 

 

A perseguição teve início na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades da Uruguaiana, e se estendeu até a Avenida Francisco Bicalho. Durante o desenrolar dos acontecimentos, a avó do suspeito detido chegou ao local de moto. Em um vídeo emocionante, ela faz um apelo para que o neto abandone a vida criminal, cumpra sua pena de acordo com a Justiça e assuma a responsabilidade de cuidar de sua filha pequena, de apenas 3 anos de idade.

Um policial de moto ainda apareceu perseguindo os dois suspeitos na Avenida Francisco Bicalho, no sentido Ponte Rio-Niterói. Logo em seguida, uma viatura do Batalhão de Choque é vista nas imagens, e uma troca de tiros se inicia, gerando um intenso barulho de disparos.

Um dos suspeitos, que estava pilotando a moto, é atingido e cai no chão, vindo a falecer no local. O segundo suspeito, armado, optou por se jogar nas águas do canal. Embora tenha perdido a arma durante a ação, ele acabou sendo detido pelos policiais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7