Brasília Amapá |
Manaus

Policial surta, faz reféns e mata atendente de loja de conveniência; veja vídeo

Compartilhe
Policial surta, faz reféns e mata atendente de loja de conveniência; veja vídeo

Brasil –  Um policial militar foi preso nesta quarta-feira (15) depois de ter assassinado um homem na loja de conveniência de um posto na Avenida Daniel de la Touche, no bairro da Cohama, em São Luís. O caso aconteceu na madrugada desta quarta, por volta das 5h da manhã.

A Superintendência Humana de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que vai se reunir com policiais que estiveram no local do crime para fazer um relatório prévio do caso. O policial foi identificado como Johny Elson Santos Araújo.

Fabrício Fernando Rodrigues Santos, de 38 anos, foi morto a tiros no local. Uma testemunha relatou que o policial “surtou” e chegou a fazer reféns dentro da loja. A pistola utilizada foi apreendida.

Na manhã desta quarta, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e encaminhou o corpo de Fabrício Fernando Rodrigues.

Imagens de câmeras de segurança mostram um homem portando uma arma e rendendo outro homem dentro do estabelecimento. A vítima rendida termina baleada e cai no chão.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7