Brasília Amapá |
Manaus

Policial Militar tenta matar a ex-namorada a tiros no Viver Melhor ll, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite de terça-feira (13), uma mulher de 34 anos foi baleada durante uma discussão com o ex-companheiro, que é Policial Militar, dentro da própria casa dela, localizada no conjunto Habitacional Viver Melhor II, zona norte de Manaus.

A polícia recebeu um acionamento para o local após a mulher ser baleada. Na ocasião, um vizinho informou que o PM, Luiz Clayton Nascimento, entrou no apartamento e atirou contra a mulher durante uma briga. Após o crime, ele ainda colocou a mulher dentro de um carro para tentar socorrê-la para uma unidade hospitalar.

No trajeto, o carro em que o PM tentava levar a vítima para o hospital sofreu pane mecânica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) retirou a mulher do veículo e a levou para um hospital, não informado. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O suspeito foi detido em flagrante e apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. O boletim de ocorrência informa que o PM deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Em depoimento, o suspeito alega para a polícia que a mulher se acidentou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7