Brasília Amapá |
Manaus

Policial Militar reage a assalto e suspeito morre baleado

Compartilhe

Brasil – Um homem morreu, vítima de disparo de arma de fogo, ao tentar assaltar um policial militar no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, nesse domingo (10). O autor do crime, de 40 anos, chegou a ser socorrido com vida, de acordo com a Polícia Civil, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele chegou a receber voz de prisão e foi autuado em flagrante por roubo a transeunte.

Ainda segundo a polícia, o ladrão estava armado quando, na rua, tentou assaltar um homem. A vítima, de 29 anos, era um PM, que não teve o nome divulgado. O policial “revidou a agressão e disparou contra o autor”. O criminoso foi socorrido para uma unidade de saúde, que também não foi informada. Nas imagens entregues à Civil, o policial aparece portando uma pistola, momentos após a abordagem criminosa. Ele está perto de uma moto, que teria sido utilizada pelo assaltante.

O PM se identifica aos transeuntes e dá a voz de prisão. Pessoas próximas ajudam o policial e também acionam o reforço da Polícia Militar, que chega posteriormente. Dez celulares, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com o assaltante (foto), informou a PM em nota.

Além disso, a corporação afirmou que o policial militar, que é lotado no Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), e mais quatro vítimas de assalto se apresentaram no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, também na Zona Oeste, onde foram ouvidos e liberados.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7