Brasília Amapá |
Manaus

Policial Civil atr0pela cachorro e m4ta o dono que tentou se vingar; veja vídeo

Compartilhe
Policial Civil atr0pela cachorro e m4ta o dono que tentou se vingar; veja vídeo

Brasil – Na noite do último sábado (9/9), um incidente trágico ocorreu na cidade de Esmeraldas – Minas Gerais, quando um policial civil, cujo nome está sendo mantido em sigilo, atropelou um cachorro e, posteriormente, tirou a vida de Moisés Felipe, um homem de 25 anos, com um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o policial alegou ter agido em legítima defesa. Os relatos iniciais indicam que Moisés teria agredido duas pessoas com um facão antes do confronto fatal.

O incidente teve início quando o policial civil e sua namorada estavam dirigindo por uma rua do Bairro das Esmeraldas II. Um cachorro cruzou a frente do veículo, e, infelizmente, o policial não conseguiu frear a tempo, resultando no atropelamento do animal.

O condutor, então, estacionou o veículo para verificar o estado do cachorro. Neste momento, Moisés surgiu alegando ser o dono do animal atropelado. Ele estava armado com um facão e, aparentemente, queria confrontar o policial em relação ao ocorrido com seu cachorro. Durante o confronto verbal e físico que se seguiu, o policial efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo Moisés.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil, foram chamadas ao local. Após a remoção do corpo de Moisés, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), o policial civil foi conduzido à Central Estadual Digital, onde prestou depoimento. Ambas as armas envolvidas no incidente, o facão e o revólver do policial, foram apreendidas como parte da investigação em curso.

Entretanto, esse não foi o único evento violento associado a Moisés naquela noite. Antes do confronto com o policial civil, o homem de 25 anos feriu duas pessoas, um homem de 43 anos e uma mulher de 51, dentro de uma residência no bairro Tijuco. Testemunhas relataram que Moisés parecia estar sob efeito de álcool e drogas no momento das agressões.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7