Brasília Amapá |
Manaus

Policiais Militares da 9° Cicom recuperam seis motos roubadas no bairro São José dos Campos

Compartilhe

 

Manaus – Na noite de quarta-feira (26), policias militares da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam um homem identificado como Roberto dos Santos Farias Filhos (22), com seis motocicletas roubadas no bairro do São José dos Campos, zona Leste de Manaus.

A polícia informou que a vítima identificada como Rafael Silva (18), foi até o shopping Plazza e guardou a moto no estacionamento, após 20 minutos, retornou e não encontrou o veículo. Então acionou o GPS e começou a seguir o caminho que a moto fazia na cidade com ajuda de amigos, onde o trajeto daria para o bairro do São José dos Campos.

Rafael conta que ao chegar na zona Leste, pediu ajuda dos policias da 9° (Cicom) que foram até a rua Rio Sol, onde em uma casa dava a localização do veículo. Quando a polícia chegou no local, Roberto foi preso em flagrante com seis motocicletas roubadas e entre elas a moto da vítima. O comparsa do crime acabou fugindo do local.

A polícia encaminhou o suspeito e todas as seis motocicletas até a central de flagrantes, 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), zona Leste, para os procedimentos cabíveis. Roberto Farias irá responder por furto e receptação de veículo, a audiência de custódia será realizada nesta quinta-feira (26).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7