Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura por “traíra” que arquitetou roubo à casa de “amigo” em Manaus

Compartilhe

MANAUS – A polícia está à procura de Oziel Ramos da Costa, 25, acusado de planejar um roubo à casa de um amigo. O crime ocorreu foi no dia 28 de março deste ano na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, na ocasião do crime, a vítima estava na companhia de Oziel, quando três indivíduos, com armas de fogo e branca, invadiram o imóvel e o mantiveram como refém, e ainda subtraíram uma televisão, um aparelho celular e outros objetos da residência.

“As investigações iniciaram logo após a ação criminosa, e foi possível identificar que Oziel foi quem arquitetou o crime. Também foi constatado que o infrator empreendeu fuga no próprio veículo, no entanto, conseguimos localizar o carro por meio do GPS, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, naquela mesma zona da cidade”, explicou o delegado.

Quem tiver informações da localização de Oziel Ramos da Costa, deve entrar em contato pelos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 13º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7