Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura por homem que esp4nc0u a própria filha de 2 anos em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado apenas como “Moabe”, está sendo procurado pela polícia civil do Amazonas acusado de espancar a própria filha, uma criança de 2 anos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (08), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento e teria dado desculpas que ia visitar a filha. Na ocasião Moabe levou a menina para casa da mãe dele, informando que iria passear com a filha.

A mãe da criança, ao saber do fato ligou imediatamente para a sogra e disse que ia buscar a filha, pois não havia sido comunicada.

Moabe ficou sabendo e agrediu a filha jogando ela de cabeça para baixo no chão. A menina ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Joãozinho na zona Leste de Manaus.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao disse que ele é considerado foragido e quem tiver informações pode acionar a polícia por meio do 181 que é o disque-denúncia da Secretaria de Segurança pública do Amazonas – SSP/AM ou 190. As informações vão ser mantidas em absoluto sigilo. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7