Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende suspeito de homicídio de mototaxista no bairro do Coroado

Compartilhe

 

Edcarlos Oliveira Moraes, 32, foi preso, quinta-feira (26), suspeito de matar no dia 28 de junho de 2016, o mototaxista Willams Cerdeira Nogueira, de 31 anos, na frente da esposa e dos cinco filhos da vítima, na rua dos Inocentes, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que tinha desavenças com a vítima.

“Ele disse que estava em guerra com o mototaxista, revelou que matou o colega de profissão motivado por disputa de ponto e que que estava sendo ameaçado de morte pela vítima”.

De acordo com o delegado, testemunhas identificaram o suspeito. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Edcarlos, que foi preso por policiais do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ontem, por volta das 17 horas, na Avenida Beira Rio, bairro Coroado, Zona Leste.

Conforme a delegada, após ela tomar conhecimento do fato, representou à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do infrator. O documento foi expedido no dia 24 de novembro de 2016, pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Moraes Antony. A titular do 11º DIP ressaltou que eles chegaram até Edcarlos após o recebimento de denúncias anônimas, informando o local onde ele estaria. Os policiais civis montaram campana em frente à casa da companheira de Edcarlos e o interceptaram no momento em que ele deixava o imóvel.
Joyce Coelho informou que, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado que o infrator já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Desta vez ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, perigo comum e impossibilidade de defesa da vítima. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, Edcarlos será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7