Brasília Amapá |
Manaus

Polícia dos EUA dá lição em Brasileiro psicopata que estava foragido: ‘aqui tem lei’; veja vídeo

Compartilhe
Polícia dos EUA dá lição em Brasileiro psicopata que estava foragido: 'aqui tem lei'; veja vídeo

Brasil – Nesta manhã de quarta-feira, 13 de setembro, a polícia dos Estados Unidos deu uma lição em um brasileiro psicopata, Danilo Cavalcante, que estava foragido após escapar da penitenciária há 14 dias. O momento da prisão foi registrado em vídeo e está circulando nas redes sociais.


Danilo Cavalcante, de 34 anos, foi visto ensanguentado e exausto após sua prisão pela polícia norte-americana. Sua fuga havia chamado a atenção do mundo, já que ele foi condenado nos Estados Unidos à prisão perpétua por ter assassinado brutalmente a facadas sua ex-namorada brasileira, Débora Brandão.

As autoridades dos EUA conseguiram capturá-lo após duas semanas de intensa busca. Agora, Danilo Cavalcante deverá retornar à prisão norte-americana. No entanto, permanece a incerteza sobre a possibilidade de sua extradição para cumprir pena no Brasil, uma vez que aqui não existe prisão perpétua.

A fuga de Danilo Cavalcante tornou-se notícia internacional devido à audácia do criminoso. Ele escalou duas paredes do pátio da penitenciária no momento em que os guardas estavam momentaneamente distraídos. A ação do carcereiro de plantão na época foi questionada e resultou em sua demissão dias depois.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7