Brasília Amapá |
Manaus

Polícia descobre farsa de mulher que tentou mat4r o marido queimad0

Compartilhe

Brasil – Uma mulher de 26 anos, que não teve a identidade revelada foi carregada no capô do carro do marido, de 30 anos, em Uberlândia (MG). A princípio ela prestou depoimento na delegacia, alegando que o homem tentou matá-la, mas, no decorrer da investigação, a polícia descobriu que foi ela quem havia atentado contra a vida dele.

Na noite anterior ao ocorrido, câmeras de segurança do condomínio mostram o casal chegando de carro. Os dois parecem estar discutindo, segundo a investigação, seria por ciúmes, pois, horas antes, o homem teria encontrado a ex-mulher para resolver problemas de saúde de um dos filhos No dia seguinte, eles ainda estariam brigando pelo mesmo motivo até que a mulher jogou um líquido inflamável no marido e ateou fogo com um isqueiro. O homem ficou com marcas de queimadura em todo o corpo e um pequeno incêndio foi iniciado no apartamento.

De acordo com a polícia, as imagens que mostram a mulher no capô do carro não retratariam uma tentativa de homicídio, como ela havia alegado, mas uma fuga por parte do homem. Em depoimento, ele revelou que estava com medo e tentava se desvencilhar dos ataques da esposa.

Assim que a mulher fez a denúncia de que o marido teria tentado matá-la, as autoridades chegaram a prender o homem em situação de flagrante devido às imagens das câmeras. Contudo, ao analisarem os depoimentos, perceberam que a dinâmica dos fatos apresentados por ele fazia mais sentido quando comparados com as imagens e lesões corporais

Outro ponto que levantou suspeita para a polícia foi a atitude da mulher, pois ao ver que o marido está tentando sair com o veículo, ela se joga em cima do carro ao invés de tentar fugir, como é mais comum para vítimas.

O caso foi encaminhado para a Justiça com a conclusão de que foi a mulher quem tentou tirar a vida do companheiro fazendo uso do inflamável. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio e deve esperar por uma audiência que definirá a sentença a ser cumprida.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7