Brasília Amapá |
Manaus

Polícia civil prende homem em flagrante por violência doméstica contra a companheira no bairro Parque 10

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, em flagrante, na quarta-feira (24/05), por volta das 14h, um homem de 47 anos, que estava agredindo fisicamente e verbalmente a própria companheira. O fato ocorreu em uma via pública no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.

O delegado Leonardo Marinho, titular do 25° DIP, informou que passava pelo local e presenciou o indivíduo agredindo verbalmente e fisicamente a companheira, com vários socos no rosto, momento em que abordou o agressor e o prendeu em flagrante por violência doméstica.

“Solicitei o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, que chegou ao local em seguida, para conduzi-lo à delegacia. A vítima relatou que havia sido agredida naquele momento, e complementou dizendo que durante dois anos de relacionamento sofria violência física, moral e psicológica, e ainda mostrou fotos das agressões e áudios das ameaças realizadas por ele”, contou Marinho.

Conforme autoridade policial, foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a vítima, com todas as informações fornecidas por ela. Também foi averiguado que já havia registros de outras ocorrências em nome do infrator.

O autor responderá por violência doméstica. Ele será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

*FOTO:* Erlon Rodrigues/PC-AM.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7