Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil divulga fotos de dois indivíduos que desapareceram em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as fotos de Patrick de Oliveira Costa, 29, e João Waldemir Pereira da Silva, 66, que desapareceram em datas distintas neste mês, nas zonas leste e norte de Manaus.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Patrick desapareceu no dia 20 de setembro, por volta do meio-dia, quando saiu de sua casa, na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Jorge Teixeira, zona leste, para ir trabalhar, no entanto, não retornou e não deu notícias sobre seu paradeiro.

Também foi registrado o desaparecimento de João Waldemir. Ele foi visto pela última vez na quarta-feira (27/09), por volta das 15h30, no bairro Cidade de Deus, zona norte, e disse que iria caminhar pelo bairro e adjacências. Desde então seu paradeiro é incerto.

Colaboração

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio de compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Portanto, quem souber a localização dos desaparecidos, deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-A


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7