Brasília Amapá |
Manaus

“Põe na boca e c0me”: padrasto é pres0 após obrig4r enteado de 8 anos a comer mato e brita; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um homem, de 40 anos, foi preso na segunda-feira (12) após obrigar o enteado a comer mato e brita, no bairro Esperança, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. O caso ocorreu no estacionamento do prédio onde a família reside e foi filmado por um vizinho, que denunciou o caso para a polícia.

De acordo com o vizinho que denunciou o caso, toda a ação foi acompanhada pela mãe do menino, que negou, em depoimento à polícia, mas após assistir às imagens, ela confessou o crime. O padrasto do menino assumiu as agressões e disse que ficou irritado com o enteado, que pediu para comer mais depois de “comer cinco ovos durante o almoço”. Ainda segundo o relato do padrasto, após recusar dar mais comida para o garoto, a criança teria dito: “Você quer que eu coma o quê? Mato e terra?”.

A mãe do menino e o padrasto foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, eles afirmaram ser usuários de drogas.

O homem responderá pelo crime de tortura e a mulher por omissão. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi encaminhada para uma casa de acolhimento.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o caso segue sob sigilo.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tortura, qualificado por ter sido praticado contra criança, o qual não permite fiança. Os investigados, após as atividades de polícia judiciária, foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da justiça”, informou a Polícia Civil.

 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7