Brasília Amapá |
Manaus

PM troca tiros com criminosos e frusta ataque na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Polícia – Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na noite de quarta-feira (1º), uma escopeta usada por membros de uma facção criminosa, durante uma troca de tiros com os PM’s nas margens de lago localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. 

A ocorrência teve início após o recebimento de denúncia feitas por populares, informando que indivíduos estariam reunidos em um abrigo no beco da Catraia.  As equipes policiais foram ao lugar denunciado e, na chegada, vários suspeitos que estavam no local fugiram em direção a uma área de mata e para o lago. Além do arma de fogo, porções de drogas também foram apreendidas

Reforço

Foi solicitado apoio aéreo nas buscas aos suspeitos, que escaparam utilizando inclusive embarcações. Com a ajuda da aeronave, eles foram localizados desembarcando em um porto flutuante situado em uma região de intensa movimentação do tráfico de drogas.

Os policiais realizaram uma varredura no local, onde encontraram uma arma de fogo do tipo escopeta, calibre 28, com dois cartuchos de mesmo calibre; 20 porções de substância entorpecente similar a oxi; dois aparelhos celulares; um facão; e uma peça frontal de colete balístico.

Em razão dos fatos, o armamento e todos os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações continuam para identificar  e prender os suspeitos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7