Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

PM que tentou matar a ex-companheira a tiros em Manaus permanecerá preso após audiência de custódia

Compartilhe
PM que tentou matar a ex-companheira a tiros em Manaus permanecerá preso após audiência de custódia

Manaus – O policial militar Edney Candido de Souza, que tentou matar a tiros a ex-companheira e outra mulher durante uma crise de ciúmes, permanecerá preso. Ele passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (3), em Manaus, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O caso foi publicado com exclusividade pelo CM7 Brasil.

Edney se apresentou na Delegacia da Mulher Norte/Leste, acompanhado de um advogado ainda na quarta. Durante a audiência, ele exerceu o direito de permanecer em silêncio e a juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro decidiu manter a prisão do PM. Por ser policial, ele ficará preso em unidade específica da Polícia Militar, sob responsabilidade do comando da corporação.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1º), na rua Itiquira, bairro Cidade Nova, Zona Norte. Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que Edney persegue a ex-companheira em via pública e atira contra ela, que cai ao ser atingida.

Em seguida, o policial atirou contra a varanda de uma residência onde familiares e amigos da vítima estavam reunidos, atingindo a dona da casa no braço e de raspão no abdômen. Ele ainda tentou invadir o imóvel, mas fugiu logo após o ataque.

Veja vídeo:

As duas mulheres foram socorridas e levadas a hospitais da capital. A ex-companheira passou por cirurgia e está estável. Já a dona da casa aguarda procedimento cirúrgico, também em condição estável.

Segundo testemunhas, o policial e a ex-companheira estavam separados há cerca de um mês, e ele não aceitava o fim do relacionamento.

Veja decisão:



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais