Brasília Amapá |
Manaus

PM ameaça explodir próprio apartamento após dizer que filho foi sequestrado; “Vou acabar com tudo”

Compartilhe

Manaus – Um policial militar que está afastado de suas funções, teve um surto nesta quinta-feira (13), e ameaçou explodir o apartamento onde morava no Condomínio Vale do Sol, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Ele havia afirmado que seu filho teria sido sequestrado.

De acordo com informações da vizinhança, no noite do feriado do Dia das Crianças, o homem teria ido ao imóvel e ateado fogo em pertences da casa, e que o fogo teria sido controlado por equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM). No entanto, nesta manhã, o PM retornou e voltou a sair do controle ameaçando a explodir uma botija de gás no apartamento.

Ainda conforme os vizinhos, o homem saiu gritando na tentativa de chamar atenção das imprensa e das autoridades e disse que seu filho teria sido sequestrado e que existe uma ‘Máfia da PM’ e que está sendo perseguido por ter informações internas.

Além do ocorrido, o homem escreveu frases nas paredes do apartamento com os dizeres: “Socorro”, “Prostituta”, “Mafia de PMs estão com meu filho”, e “Vou explodir tudo”.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram o policial do local. Ainda não há mais informações sobre o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7