Brasília Amapá |
Manaus

‘PK’ confessa ser um dos pistoleiros que tirou a vida do cantor Igor Moreira a mando de ‘Pica-pau’

Compartilhe

Manaus – Patrick de Lima Batista de 19 anos o ‘PK’  foi preso na noite de ontem, quinta-feira  (26), ele é o terceiro envolvido na morte do cantor sertanejo Igor Moreira de Lima, 29 anos, assassinado com 20 tiros  no dia 4 de janeiro deste ano na Rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

Cantor sertanejo é assassinado com 15 tiros na frente da noiva

Segundo o delegado Ricardo Cunha da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  a prisão de Patrick ocorreu no mesmo bairro onde o crime aconteceu, além disso, um outro indivíduo identificado como Jânio Pacheco de Sales chamado de ‘Pica-pau’ segue sendo procurado.

Ainda de acordo com o delegado, o cantor morreu por engano quando os criminosos estavam atrás de um desafeto que faz parte de um grupo criminoso rival e pelo fato de Igor está em um veículo com os características semelhantes foi morto com 20 tiros.

Na hora do crime

As investigações apontaram que no momento do assassinato  um outro jovem identificado como Wala Lourenço o ‘BH’, foi o motorista do veículo que deu fuga para o grupo  Gabriel Mendes o ‘Dedinho’ e Patrick o ‘PK’ que foram os executores. Jânio  Pacheco conhecido como ‘Pica-pau’ foi o mandante e está foragido.

Patrick o ‘PK,  vai responder por homicídio qualificado, no entanto, ainda irá para a audiência de custódia. 

LEIA TAMBÉM

Preso por envolvimento na morte de sertanejo em Manaus é identificado como vulgo “PK” 

Exclusivo: mais um suspeito de mat4r cantor sertanejo é preso em Manaus 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7