Brasília Amapá |
Manaus

Pistoleir0s invadem casa no Jorge Teixeira e execut4m jovem de 17 anos

Compartilhe
Pistoleir0s invadem casa no Jorge Teixeira e execut4m jovem de 17 anos

Manaus – Na tranquila rua Peixe Agulha, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade, uma família foi mergulhada em uma tragédia indescritível na madrugada desta terça-feira (12/3). Um jovem de apenas 17 anos foi brutalmente executado por pistoleiros em um ataque covarde que chocou a comunidade.

Segundo relatos angustiantes de testemunhas à polícia, a paz da noite foi interrompida por volta das 2h, quando três homens mascarados invadiram a residência da família, sem piedade e sem provocação aparente. O cenário de horror se desdobrou enquanto o jovem dormia tranquilamente em seu próprio quarto.

Sem qualquer chance de defesa, a vítima foi alvejada por uma série de disparos fatais, diante dos olhos atônitos de sua própria mãe, testemunha impotente da violência que se desenrolava diante dela.

O pesadelo não cessou com a fuga dos criminosos. Apesar da rápida intervenção das autoridades, uma ambulância foi acionada às pressas, mas chegou tarde demais para salvar a vida do jovem, que já havia sido ceifada pela crueldade dos atiradores. A Polícia Civil esteve prontamente no local do crime, coletando as pistas disponíveis na esperança de trazer justiça para a família devastada e para a memória do jovem cuja vida foi brutalmente interrompida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7