Brasília Amapá |
Manaus

PF investiga 5 pessoas envolvidas na morte de Dom e Bruno no Amazonas

Compartilhe

Polícia – Ao menos cinco pessoas são investigadas por envolvimento nas mortes do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira. Duas já estão presas: Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, e o irmão dele Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos. Um terceiro teria auxiliado na execução, outro na ocultação dos corpos, e o quinto seria o mandante. Os nomes dos três, entretanto, não foram revelados.

Os corpos de Dom e Bruno desembarcarão em Brasília por volta das 19h30 desta quinta-feira (16). Os remanescentes humanos foram enviados para Tabatinga (AM) e serão periciados no Instituto de Criminalística da Polícia Federal.

Peritos criminais da Polícia Federal devem iniciar os exames nos restos mortais localizados no Vale do Javari, no Amazonas, nesta sexta-feira (17). A previsão é que o laudo fique pronto na próxima semana.

A polícia procura os outros suspeitos do crime. O superintendente da Polícia Federal (PF) no Amazonas, Alexandre Fontes, confirmou, na noite dessa quarta-feira (15), em uma entrevista à imprensa, que Pelado confessou ter assassinado o jornalista e o indigenista.

Com informações do Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7