Brasília Amapá |
Manaus

‘Perco a vida, mas não perco a moto’: trabalhador faz assaltantes de palhaços; veja vídeo

Compartilhe
'Perco a vida, mas não perco a moto': trabalhador faz bandidos de palhaços; veja vídeo

Brasil – Um heróico motociclista enfrentou uma situação de assalto de forma extraordinária na última quinta-feira, 28 de setembro, por volta das 18h00, na movimentada rua Antônio Loureiro, altura do número 675, no bairro Vila Santa Catarina, região Sul de São Paulo. O episódio, que foi capturado por câmeras de segurança locais, revela a determinação e a coragem de um trabalhador em proteger seu meio de transporte a qualquer custo.

Nas imagens chocantes, dois criminosos em uma moto se aproximam da vítima enquanto ele está parado em sua motocicleta. Sob a ameaça de armas de fogo, o motociclista é forçado a descer de sua moto e se afastar. A dupla de assaltantes se prepara para fugir com a motocicleta, mas não esperavam o que aconteceria em seguida.

Determinado a não se tornar uma vítima passiva, o homem reage surpreendendo um dos assaltantes e o derrubando com a própria moto no chão. Esta cena incrível se repete pelo menos duas vezes, enquanto o trabalhador grita por socorro e se refugia nas atrás de paredes de concreto, demonstrando incrível coragem e tenacidade. Os assaltantes, claramente pegos de surpresa pela resistência do motociclista, e com medo dos gritos da vítima terem chamado atenção policial, eventualmente desistem e fogem do local a pé, deixando para trás a moto do trabalhador.

O vídeo desse inusitado confronto logo se tornou viral nas redes sociais, atraindo uma atenção significativa. No Twitter, os usuários expressaram suas opiniões sobre o incidente. “Esse cara tem muita coragem, é arriscado demais. Nunca se sabe se os assaltantes estão armados ou não. Eu acho que preferiria perder a moto a arriscar minha vida assim”, comentou um usuário. Outro acrescentou: “Ele correu um grande perigo, mas teve sorte de sair ileso.” Um terceiro usuário refletiu: “Eu também tenho uma moto e ainda estou pagando por ela, mas, sinceramente, não arriscaria minha vida assim. Se o piloto da moto dos assaltantes estivesse armado, as coisas poderiam ter terminado de forma trágica.”

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7