Brasília Amapá |
Manaus

Pedófilo com HIV oferece lanche e abusa de criança de 6 anos, revela polícia

Compartilhe
Pedófilo com HIV oferece lanche e abusa de criança de 6 anos, revela polícia

Foi preso na cidade de Fagundes, Agreste da Paraíba, um homem de 36 anos que vive com HIV, vírus causador da Aids. Ele é acusado de estuprar uma criança de seis anos de idade. A prisão aconteceu no último final de semana, mas o caso só foi divulgado nesta quinta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, na intenção de atrair a criança, o suspeito teria oferecido um lanche. A criança não aceitou a comida, mas mesmo assim acabou sendo arrastada pelo suspeito. O crime teria sido cometido nesse momento.

A denúncia foi feita pelos responsáveis pela criança e a polícia chegou até o acusado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Em seguida, foi levado para a cadeia pública da cidade de Queimadas.

Após a prisão, novas denúncias começaram a chegar. O mesmo homem teria estuprado uma criança de 11 anos em janeiro e um adolescente de 15 anos em junho desse ano. Em um dos casos, ele teria atraído a criança com um vídeo game.

A polícia não descarta a possibilidade de que ele tenha cometido outros crimes sexuais.

Após o crime, a criança recebeu atendimento médico, psicológico, além de passar por exames. Ela recebeu também um coquetel com medicamentos preventivos.

Até o momento, os exames indicaram resultado negativo contaminação por HIV, no entanto, infectologistas dizem que um resultado positivo pode demorar cerca de 30 dias após a exposição para aparecer nos testes.

 

Com informações via Portal T5


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7