Brasília Amapá |
Manaus

PC-AM prende homem em flagrante em posse de mais de 11 Kg de maconha tipo skunk

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, no sábado (27/05), por volta das 14h, Lucas do Nascimento Corrêa, em posse de 11,3 quilos de maconha tipo skunk. A ação ocorreu na rua Cosme Lima, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Segundo o delegado Ericson Tavares, titular do 26º DIP, as diligências iniciaram após a equipe policial receber denúncias informando sobre uma carga de droga que tinha vindo de Coari (a 363 quilômetros da capital) para Manaus.

“Descobrimos que quem recebeu o material entorpecente em Manaus foi Lucas. Nós nos deslocamos até a casa dele e durante revista no imóvel apreendemos 11 tabletes e três porções de maconha tipo skunk, pesando 11,3 quilos”, explicou Tavares.

A autoridade policial relatou que o indivíduo já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao 26º DIP, juntamente com o material apreendido, e autuado em flagrante pelo crime cometido. Em seguida, será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

“As investigações devem continuar para descobrir se há outras pessoas envolvidas e quem teria enviado as drogas para Manaus”, afirmou o delegado.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7