Brasília Amapá |
Manaus

Patricinhas conhecidas como ‘gêmeas lacração’ são assassinadas após falarem demais; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp na tarde desta segunda-feira (1), mostra o momento em que duas jovens, foram pegas pela população após supostamente realizarem assaltos na região. Logo após o episódio, outra imagem das jovens mortas em um matagal foi compartilhado nas redes sociais. O caso aconteceu na última sexta-feira (29), em Fortaleza.

As jovens, identificadas como Ana Júlia Yohara Santos Melo e Ana Luíza Alexandrino, foram pegas pela população supostamente por realizarem assaltos na área. Elas foram obrigadas a dizer os nomes e onde moram para um dos populares que estava gravando o momento.

As duas desatacam no vídeo que não possuem envolvimento com o crime e negam qualquer tipo de acusação pelos assaltos. Um outro homem que registrava o momento, tentou bater em uma das jovens, mas foi abordado por outro que dizia que ”homem não bate em mulher”.

Algumas horas depois do ocorrido, fotos das meninas mortas em um matagal foram divulgadas na internet pot facções criminosas. Ainda não há mais informações sobre o que teria ocasionado a morte das jovens.

Nota

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a ocorrência de duplo homicídio, no bairro Vila Manoel Sátiro, com lesões ocasionadas por disparos de arma de fogo.

“A Perícia foi acionada e enviou uma equipe ao local, onde foram coletados indícios que subsidiarão as apurações. O DHPP da Polícia Civil realiza diligências na região com o objetivo de elucidar a motivação, além de identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime”, diz a pasta.

Veja o vídeo:

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7