Brasília Amapá |
Manaus

‘Para de gritar ou eu te mat0’: jovem revela momentos de terror que viveu nas mãos de bandido no Centro de Manaus; veja o vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma verdadeira cena de filme de terror foi registrada por câmeras de segurança na tarde desta quarta-feira (7) em Manaus. Uma mulher passou por uma situação traumatizante após ter sido assaltada na rua Silva Ramos, localizada no bairro Centro, zona Sul da capital.

Segundo a vítima, ela estava chegando no seu espaço clínico quando foi abordada pelo assaltante que a principio se passava por alguém que precisava de ajuda e pediu até mesmo dinheiro para comprar comida. Ela teria respondido que não tinha e tentou entrar rapidamente no local, pois percebeu que ele também queria entrar.

“Ele empurrou a porta e eu comecei a gritar, pedindo socorro. Ele entrou e puxou uma faca, aí ele falou assim ‘eu quero dinheiro’, eu falei ‘não tem dinheiro”, conta.

As câmeras de segurança da área registraram as imagens do momento da chegada e saída do assaltante. A vítima ainda relata que o assaltante tentou a esfaquear. “E eu gritando, ele veio parar dar uma facada na minha mão, só que eu tava segurando o pãozinho que eu tava tomando café e foi bem em cima do pão.”

Ainda segundo a jovem, o bandido a ameaçou de morte, mandando ela parar de gritar. “Para de gritar, eu vou te matar! Eu vou te matar, eu vou te furar!”, disse o homem. Ele roubou apenas o celular da vítima e saiu do estabelecimento, a trancando pelo lado de fora.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e qualquer informação que possa identificar o suspeito, pode contribuir para a resolução do caso.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7