Brasília Amapá |
Manaus

Pânico e tiroteio: joalheria Vivara é assaltada dentro de Shopping; veja vídeo

Compartilhe
Pânico e tiroteio: joalheria Vivara é assaltada dentro de Shopping; veja vídeo

Brasil – Na noite desta sexta-feira (2), bandidos armados tentaram assaltar a loja da Vivara Joalheira dentro de um Shopping em Juiz de Fora – Minas Gerais. Policiais Militares mobilizaram rapidamente viaturas para o local e ainda procura os bandidos.

Relatos de clientes que estavam no shopping citam disparos durante a ação criminosa, cometida por dois homens que entraram pela entrada principal por volta das 19h15. Veja vídeo:

Ainda não há confirmação se os criminosos conseguiram levar dinheiro ou bens do estabelecimento. Segundo atualização da PM, às 20h45, a joalheria ainda fazia a contagem das peças para confirmar o roubo das peças. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para fazer os levantamentos.

A informação é de que as lojas foram orientadas a baixarem as portas. Contudo, algumas retornaram o atendimento depois que a situação foi controlada e a circulação normalizada na galeria.

A assessoria do Independência Shopping informou que “as forças de segurança competentes foram acionadas imediatamente e já se encontram no local. O Independência Shopping está colaborando com as investigações e reforça que sua prioridade é assegurar o conforto e segurança dos visitantes e funcionários”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7