Brasília Amapá |
Manaus

Palhaço ‘Creme de Leite’, irmão do ‘Palhaço Goiabada’, é morto a facadas em bar; veja vídeo

Compartilhe
Palhaço 'Creme de Leite’, irmão do ‘Palhaço Goiabada’, é morto a facadas em bar; veja vídeo

Manaus – O palhaço Hilton Costa, mais conhecido como “Creme de Leite”, foi assassinado a facadas na noite de domingo (26), aos 46 anos. O crime ocorreu na avenida B, no bairro Alvorada 1, em frente ao Bar do Metal, onde a vítima costumava frequentar com amigos.

De acordo com testemunhas, a discussão que terminou em tragédia começou quando um vendedor ambulante abordou Hilton e ofereceu alguns produtos. Hilton se negou a comprar e iniciou-se uma discussão. O vendedor foi embora do local, mas retornou com uma faca e atacou o palhaço, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O criminoso fugiu e não foi identificado até o momento.

Hilton era irmão do famoso palhaço Fernando Silva, o “Goiabada”, que ficou arrasado com a perda. Em sua rede social, Fernando lamentou a morte do irmão e pediu por justiça: “Infelizmente mais uma notícia que jamais gostaria de dar. Na noite deste domingo perdi o meu irmão, ele que era conhecido por muitos como o palhaço Creme de Leite ou para outros como o “irmão do Palhaço Goiabada“. Ele que durante muitos anos seguiu a vocação do irmão mais velho e hoje ele está descansando ao lado de Deus. Peço que a justiça seja feita e que esse bandido que ceifou a vida do meu irmão pague pelo seu crime. Sentirei sua falta de você meu irmão assim como as crianças que animamos durante muitos anos nas nossas festas. Descanse em paz Hilton Costa, o querido palhaço Creme de Leite”.

A morte de Hilton Costa deixou familiares e amigos desolados. O palhaço era querido por muitos e a sua morte precoce causou uma grande comoção nas redes sociais. A família pede por justiça e espera que o criminoso seja encontrado e punido pelo que fez. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e conta com a ajuda da população para encontrar o autor do crime.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7